Algumas características são fundamentais para fechar negócio e não ter arrependimentos posteriores. A escolha de um mau profissional pode ocasionar em multas de condomínio e até mesmo a quebra do vidro na sacada.
Para não errar, confira algumas dicas que separamos para você ter uma sacada de vidro sem dor de cabeça.
Peça referências
A internet está à disposição para checar informações sobre qualquer tipo de prestador de serviço que você pretende contratar, por isso “Dê um Google”. Digite no site de buscas o nome das empresas que fazem o fechamento de sacadas com vidro e confira as avaliações de outros clientes.
Também é válido procurar em sites de reclamações online para verificar qual o posicionamento da empresa em situações adversas.
Cheque a documentação
Algumas empresas já trabalham com a emissão de RRT ou ART para regularização do fechamento de varanda.
É muito importante ter acesso a este documento para apresentar ao condomínio e não estar sujeito à multas.
Peça também a comprovação de que a empresa trabalha dentro das diretrizes impostas pela ABNT para o envidraçamento de varandas.
Informe-se sobre a garantia
Esteja atento sobre todas as condições de cobertura da garantia oferecida pela empresa. Isso vai fazer com que você não se decepcione depois e se certifique que os materiais recebidos não contenham defeitos de fabricação.
Com a popularização do serviço de cortinas de vidro, muitos profissionais entraram no mercado. No entanto, não se esqueça de procurar por empresas sérias e com experiência no setor!