A locação de grade de proteção, unifilas e outras medidas vão melhorar ainda mais os números dessa data tão aguardada!
Segundo uma pesquisa do Google, a Black Friday já é considerada a segunda melhor data para realização de compras, atrás apenas do Natal. Ao longo dos anos a data ganhou cada vez mais relevância e hoje, comerciantes do país inteiro aproveitam o dia para alavancar as vendas e eliminar o saldo negativo do ano.
Para garantir bons resultados e atingir o maior número de clientes possível é preciso adotar algumas atitudes básicas, mas que nem sempre são lembradas pelos comerciantes.
Para te ajudar a promover uma campanha de sucesso, daremos algumas dicas de como organizar uma Black Friday de sucesso em seu negócio.
Fornecedores
A Black Friday é um bom momento para pedir descontos para seus fornecedores. Lembre-se que quem vende no atacado também pode estar promovendo descontos imperdíveis, portanto é uma boa oportunidade para aumentar seu estoque com mercadorias a preço baixo.
Conheça seu estoque
Conhecer o que você tem dentro do seu estoque é fundamental para fazer a remarcação de preços. Os critérios de descontos devem abranger as peças que você possui em grande quantidade ou as de alto valor agregado, com grande margem de lucro.
Verifique também se após uma grande quantidade de vendas, você ainda terá itens para oferecer aos clientes, afinal, após a Black Friday você precisará continuar atendendo.
Invista na comunicação
Utilize as redes sociais e prepare seu estabelecimento com uma comunicação visual que faça o cliente perceber que sua loja está em saldo.
Esse tipo de estratégia de marketing ajuda inclusive a conquistar novos clientes para dentro da sua loja.
Locação de grade de proteção e unifilas
É muito importante estar preparado para receber uma grande quantidade de clientes e evitar tumultos. Para isso, invista na locação de pedestal organizador de fila, também conhecidos como separador de fila e grades para eventos.
Com o unifila pedestal e as grades de contenção, você manterá a organização da sua promoção direcionando o fluxo de pessoas, delimitando espaços e criando boa impressão em seus consumidores.