Como servir o bem-casado em uma confraternização corporativa?

Como servir o bem-casado em uma confraternização corporativa?

O bem casado é um dos doces mais amados, entretanto, antes para comê-los era preciso ir à uma cerimônia de casamento, afinal, esse era o único lugar onde ele era servido. Nos dias de hoje a situação mudou, isso porque ele é utilizado como lembrancinha em outros tipos de eventos. Descubra como servir o bem casado em uma confraternização corporativa.

Bem-sucedido

Além do tradicional doce bem casado, e posteriormente os bem vividos que são servidos em festas que celebram a vida, a moda agora é servir o tradicional doce em eventos corporativos, com o nome de bem sucedido.

É um tipo de lembrança diferente das convencionais, que simboliza sucesso e prosperidade para a sua empresa ou estabelecimento.

Os bem sucedidos podem ser servidos em inaugurações, confraternizações de final de ano, e até mesmo para comemorar uma meta atingida pela equipe ou setor da empresa.

Para ter certeza da escolha do recheio do bem-sucedido é interessante que você solicite uma degustação para a confeitaria.

Planejando com a ajuda do orçamento

Antes de qualquer coisa tenha em mente o dinheiro disponível para esse investimento. As opções de bem casados são diversas assim como seu preço que pode variar muito de acordo com a loja de bem casados e  modelo escolhido na hora de comprar bem casado.

O cálculo utilizado para bem casado casamento  é o mesmo que você pode utilizar na hora de definir a quantidade de doces que serão servidos na sua confraternização empresarial.

Estima-se que é importante ter de dois a três por convidado, para que possam levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.

Como escolher a embalagem

Os tipos de embalagem para o bem vivido são os mais variados! A sua escolha deve começar pelo tipo de papel que será utilizado, mas opções são o bem casado tradicional com papel crepom, os bordados do papel francês, ou até mesmo um tecido que pode ser bordado, liso ou estampado.

O interessante nesse caso é que a embalagem fuja do tradicional e tenha as características da empresa, desde as cores da identidade visual da marca além de faixas com o nome, e cartões com o nome, fazendo dele um bem casado luxo.

Há também a possibilidade de servir o bem vivido/bem casado em potinhos com embalagens personalizadas. Já os laços tem duas variações: o comum ou channel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *