Seja um kaftan ou uma canga, é possível brincar com a roupa e fazer um novo outfit. Neste artigo, você aprenderá como usar saída de praia como vestido. Continue a leitura e confira!
Como usar saída de praia como vestido?
Existem diferentes modelos de saída de praia e, dependendo de qual escolher, é possível fazer diversos modelos de vestidos: long dress ou um modelo curto. Pensando nessas opções, vamos abrir um espaço para falar de cada peça praiana que é possível ser usada como saída ou vestido. Confira!
Cangas
As cangas são famosas por serem muito utilizadas com bikinis, entretanto, elas possuem um poder especial: a versatilidade permite que ela se transforme em saia (ou vestido, como preferir).
Além de amarrá-la na cintura para fazê-la de skirt, se for uma canga comprida, você tem a opção de amarrar a peça no pescoço e tcharam: um novo vestido vem aí! Use a imaginação e a criatividade para fazer vestidos diferentes: curtos, longos, tomara que caia, de um ombro só e muito mais.
Kaftans
Os modelos de Kaftan já são parecidos com um vestido. Em geral, a confecção da peça é feita com a cara do verão, ou seja, com muitas estampas e cores vibrantes. As mulheres tendem a usá-lo como sobreposição, combinado com o bikini ou maiô, no entanto, ele também pode ser usado como vestido.
Se o modelo for fechadinho, melhor ainda, mas não há regras quanto a isso. Você pode usá-lo sem qualquer receio, colocar uma sandalinha e sair para caminhar à beira-mar ou para se divertir em um evento noturno.
Capriche nos acessórios, no chapéu e verá que o seu look praiano ficou perfeito!
O que combinar com as saídas de praia?
Praia é sinônimo de verão, por isso, nada de investir em tênis para combiná-lo com as saídas. Neste caso, aposte em acessórios, como pulseiras, mix de colares, relógios e brincos.
Nos pés, dê preferência a saltos, sandálias e chinelos. Lembre-se que o importante é que você se sinta confortável. E, para falar a verdade: tem como ficar estilosa, elegante e confortável ao mesmo tempo.
Por isso, aproveite nossas dicas e não deixe de investir nelas quando for necessário.