No entanto, muitas pessoas ainda ficam em dúvidas entre alugar ou comprar compressores de ar e outras ferramentas elétricas que são necessárias para realizar as obras.
Pensando nisso, selecionamos tudo o que você precisa saber para escolher entre comprar ou alugar compressor. Continue lendo e saiba mais sobre o assunto!
Alugar ou comprar?
A lista de maquinários, ferramentas pneumáticas e outros equipamentos é imensa em uma obra, sendo todas elas essenciais para o andamento das atividades realizadas pelos profissionais.
Considerando a quantidade de equipamentos utilizados, é normal que muitas vezes não seja possível suprir essa demanda de uma vez só, quando isso acontece, a locação de ferramentas pneumáticas, compressores e outras ferramentas é a melhor opção.
Benefícios da locação de compressor
A locação de compressor de ar pode ser a melhor alternativa para que você realize suas atividades, especialmente pelos inúmeros benefícios que a locação entrega aos seus clientes. Confira os principais benefícios:
- Economia: a locação sem dúvidas é a opção mais vantajosa, considerando que o consumidor irá ficar livre dos custos de manutenção, espaço para armazenamento e o principal que é o valor da máquina;
- Assistência na locação dos compressores, considerando que a empresa escolhida será responsável pelas manutenções;
- Possibilidade de escolher diversos modelos de compressores, como o compressor elétrico;
- Possibilidade de escolher o melhor modelo disponível para locação;
- Tempo de uso flexível;
- Contar com avaliações de especialistas para a escolha do melhor compressor de acordo com sua necessidade.
Onde alugar compressores de ar?
O melhor local para fazer o aluguel de compressor de ar é em uma locadora legalmente estabelecida, que conta com profissionais para te ajudar na escolha do melhor compressor de ar para atender suas necessidades.
Além disso, escolha uma empresa que possua equipamentos em perfeito estado, com boas condições de manutenção e que sigam as recomendações das Normas Regulamentadoras 12 e 18 estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego!