Como fazer o red velvet
Por se tratar de uma paixão nacional o bem casado tradicional o têm uma receita e modos de preparo que são de conhecimento de todos. Mas e o red velvet? Quais são os cuidados que esse doce precisa?
Ainda que seja comum fazer a substituição de ingredientes por outros similares, é imprescindível que você não faça isso na receita do red velvet porque qualquer item diferente pode alterar o resultado final, principalmente se você não utilizar o vinagre de maçã e o bicarbonato conforme o solicitado.
A qualidade dos produtos e a quantidade é um dos cuidados mais importantes de todo o preparo, isso porque a medida errada do cacau em pó 100% pode deixar a massa marrom ao invés de vermelha. Enquanto a dose de baunilha será responsável por dar o sabor principal da massa do bolo.
Além disso, uma dica é utilizar corantes para chocolate, uma vez que uma pouca quantidade é o suficiente devido a potência da sua tonalidade e eficiência. Já o corante em gel sem sabor é uma excelente alternativa para tingir sem que o sabor seja alterado.
Depois de seguir todas as recomendações e preparar a massa conforme o indicado, você cortá-la no mesmo formato e tamanho do doce bem casado para que posteriormente acrescente o recheio.
Onde comprar o bem-casado de red velvet
Para comprar bem casado da versão de red velvet é necessário procurar por uma loja de bem casados que ofereça essa opção.
É imprescindível que você procure por uma loja especializada no preparo desse doce pois dessa maneira você conta com a possibilidade de uma degustação para que você consiga decidir quais são os melhores sabores de bem casado.
Além disso eles conseguirão te ajudar a definir a quantidade ideal para o evento de forma que você conte com o número indicado para atender a todos, sem que falte.
Um dos pontos mais importantes é a escolha das embalagens que devem combinar com a decoração utilizada na festa, como é o caso do bem casado casamento que têm variações que vão até o bem casado de luxo.
Os modelos mais simples são produzidos com papel crepom, e francês. Se você desejar algo mais incrementado e com personalidade pode escolher modelos com embalagens de tecido, que contam com versões estampadas.
Se você quiser fugir das versões em papéis, pode optar por oferecer o doce em caixinhas que podem ser personalizadas com os nomes dos anfitriões.