lojas de vestidos de festa

Coronavírus: Saiba como fazer o adiamento da sua festa

Planejar uma festa é sempre muito prazeroso e saber que terá que ser adiada seja por qualquer motivo, é uma grande frustração. Com a pandemia do COVID19 muitas festas e eventos deverão ser adiados por conta da quarentena. Continue lendo nosso blog e saiba como as lojas de vestidos de festa, fornecedores e espaços para eventos estão agindo para que as festas sejam adiadas e não canceladas.


Converse com os fornecedores

 

Caso já tenha realizado as contratações, converse com as empresas e os fornecedores para que juntos achem uma solução para o adiamento da festa e até mesmo sobre o pagamento das parcelas do serviço contratado.

Veja um exemplo, se você tinha acabado de achar o vestido de noiva dos seus sonhos e fechou negócio e com esse surto as lojas de vestidos de festa de casamento não tenham flexibilidade com adiamento de pagamento, é possível entrar em contato com o PROCON ou até mesmo entrar com uma ação judicial para solucionar a questão.


Converse com os convidados


Converse com os convidados e explique que a festa não foi cancelada e somente irá acontecer um adiantamento para evitar aglomerações de acordo com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Ninguém sofrerá tanto com o adiamento da festa quanto os próprios anfitriões, para qualquer pessoa ter que abrir mão de anos de planejamento, do local, do buffet, do vestido para noiva e até mesmo da data pode simbolizar muita tristeza. Tenha calma e paciência e entenda que essas medidas são provisórias!

De acordo com os números de infectados que vão crescendo cada dia mais e a recomendação do isolamento social, a Arquidiocese de Curitiba, confirmou mais de 100 casamentos adiados devido à pandemia do novo coronavírus.


Fique atento às recomendações


Em diversos estados como São Paulo e Rio de Janeiro, o governo decretou a proibição da realização de eventos, reuniões ou festas com mais de cinquenta pessoas, sem contar que é preciso ficar atento com as pessoas de riscos, como por exemplo, os idosos acima de 60 anos, gestantes, ou pessoas diabéticas.

É necessário compreensão e tenha certeza que as lojas de vestidos de festa e todos os fornecedores estão sendo compreensíveis neste momento de caos mundial.

O ideal é ter paciência e entender que o momento pede medidas drásticas para o bem de toda sociedade. O isolamento social e a higiene é a melhor forma de combater o vírus para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que o sonho da festa planejada possa ser realizada o mais breve possível.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *