Essa nova ideia ainda não é tão fácil de se encontrar, além de ser mais caro do que a versão standard, mas pode ser um mercado novo para quem esta precisando de um emprego.
“1. Você deve primeiro escolher um capacete que se encaixe bem em sua cabeça. Seria inútil personalizar um que não vai caber em você, pois isso não vai ainda dar à sua cabeça a proteção de que necessita. Lembre-se que a primeira razão de usá-lo é para fins de segurança.
2. A cor também deve ser considerada. Assim como roupas, capacetes também vêm em várias cores. Se você é uma mulher, você pode escolher cores vivas como amarelo, rosa, vermelho, ou qualquer coisa que se adapte ao seu gosto. Se você é homem, escolha uma cor segura como o preto ou branco. Vermelho e azul também podem ser boas opções.
3. Depois, você pode esboçar alguns projetos legais para que o capacete seja pintado . Ao escolher um projeto, certifique-se que ele se adapta à sua personalidade também. Você pode representar os seus interesses no desenho de seu capacete. Por exemplo: se você gosta de rock ou música metal, você pode ter caveiras ou imagens de chamas pintadas em seu capacete. As mulheres geralmente utilizam temas florais para seus designs de capacete, o que pode realmente ser delicado.
4. Se a pintura ficar cara para você, não se preocupe. Você ainda pode personalizar o seu capacete com adesivos. Ir para lojas de material de escritório e procurar adesivos com desenhos divertidos. Você pode usar etiquetas também para decorar o seu capacete e torná-lo ainda mais bonito.”
Fonte: Capacetes para moto