Dan definiu como “intenso” e “maluco” este dia e adiantou que não deixará a dramaturgia de lado, nem mesmo os outros projetos como apresentador. “De modo algum vou desistir da dramaturgia, quero fazer na Band, no GNT, se possível… Quero fazer mais teatro, voltar com a peça, emendar outra”.
Dan já vem apresentando o programa “Saia Justa”, no GNT, desde 2010, além do programa “Fim de Expediente”, da rádio CBN.
O grande meta com a contratação é que ele crie um personagem inédito, explorando sua veia humorística, mas também ficou confirmado sua participação na bancada do “CQC”.
“Vou descobrir o Dan do ‘CQC’, o jeito de fazer [o programa]. Quero gravar vários pilotos [vídeos de testes], um de cada jeito para decidir qual é o mais legal. O jogo, a brincadeira no ‘CQC’, tem um pouco de personagem. Ainda não pensei qual personagem serei. O humor abre portas e espero ter [essa veia do humor]. Vou colocar os óculos, o paletó, que será confeccionado por uma alfaiataria, e vamos começar a fazer”, afirmou o ator, que acredita na junção de informação + diversão.
Apesar de assumir que haverá mudanças no formato da atração, Dan evitou falar sobre as alterações, mas deixou claro que está aberto para ouvir e ser ouvido dentro da emissora.
Dan Stulbach é contratado para o CQC
Feito por Marília Rocha