1 Apresentar os Diferencias do Seu Produto ou Serviço
É fundamental na Composição dos Anúncios redigir um texto curto que sintetize para o usuário porque a sua oferta é melhor que a dos links patrocinados dos concorrentes
2 Utilizar na Composição do Anúncio, chamadas para Ação (Call to Action)
O Call to Action é um recurso linguístico que visa impulsionar o comportamento do Usuário mediante a chamadas do tipo “Clique Aqui”, “Cadastre-se Agora”, “Acesse Já”
3 Utilizar mais de uma vez a Palavra-Chave no texto do Anúncios
Além de trazer um reforço técnico por aumentar a aderência ao interesse do usuário geralmente reflete em aumento de CTR e consequentemente melhoria no indice de qualidade.
Dicas para composição de Links Patrocinados
Confira algumas dicas de como compor um link personalizado para que ele traga resultado positivo para seu anúncio. Dicas para composição de Links Patrocinados
1 Apresentar os Diferencias do Seu Produto ou Serviço
É fundamental na Composição dos Anúncios redigir um texto curto que sintetize para o usuário porque a sua oferta é melhor que a de seus concorrentes
2 Utilizar na Composição do Anúncio, chamadas para Ação (Call to Action)
O Call to Action é um recurso linguístico que visa impulsionar o comportamento do Usuário mediante a chamadas do tipo “Clique Aqui”, “Cadastre-se Agora”, “Acesse Já”
3 Utilizar mais de uma vez a Palavra-Chave no texto do Anúncios
Além de trazer um reforço técnico por aumentar a aderência ao interesse do usuário geralmente reflete em aumento de CTR e consequentemente melhoria no indice de qualidade.
Oferecimento: Agência Certificada Google Adwords