franquias femininas

Franquias femininas

O perfil de futuros empreendedores que desejam abrir uma franquia vem mudando e as mulheres correm atrás da sua fatia deste mercado. De acordo com levantamento feito pela Franchise Store, que teve como base seis mil formulários preenchidos por pessoas que têm interesse em abrir uma franquia, 46% dos participantes da pesquisa são do público feminino. Franquias femininas

Para Rodrigo Stocco, CEO e founder da MyGloss, franquia de acessórios femininos, os dados do levantamento só consolidam o que a empresa já vive no dia a dia. A rede, que no último ano cresceu 340%, possui 30 lojas, deste total, 90% das unidades são geridas por mulheres. Na última ABF Franchising Expo São Paulo, dos 550 os interessados em abrir uma franquia MyGloss 58% eram do público feminino.

Stocco ainda acrescenta que trabalhar com mulheres a frente da gestão de um negócio tem sido muito positivo para a MyGloss. “As mulheres possuem uma sensibilidade ímpar e, com relação a gestão, elasaplicam todas as emoções em um negócio, vestem a camisa e se entregam na ânsia de fazer dar certo com o melhor de si”, explica o empresário. “Especificamente para o setor que a MyGloss atua, essa paixão é essencial. Nosso negócio é focado em branding e diferenciação, precisamos de pessoas que vendam e defendam o negócio com emoção”.

Franquias femininas

franquias femininas

franquias femininas

franquias

franquias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *