Gabriel Medina Surfe
O título do clássico filme estrelado por Julia Roberts poderia ser facilmente parodiado para a realidade de Gabriel Medina nesta temporada havaiana, em que o brasileiro está hospedado na mesma casa que seu principal concorrente ao título mundial, o australiano Mick Fanning.
Isso acontece porque a etapa que encerra a temporada tem um problema curioso em relação as outras paradas do tour: simplesmente não tem onde ficar no North Shore de Oahu. Nem hotéis, nem pousadas bem localizadas.
Gabriel Medina Surfe
E a mansão de madeira da Rip Curl nunca foi tão vigiada como nesta temporada, ao ponto do padrasto de Medina colocar uma placa na porta pedindo sossego aos jornalistas! Tudo por uma privacidade extremamente difícil de se conseguir no Norh Shore, mas que sobra em um canto específico da casa da Rip Curl: o quarto máster.
Suíte ampla, reservada e com sacada com vista para o mar, perfeita para se focar na busca pelo título mundial. Por ser único na casa, o quarto máster ainda agrega o valor de ser destinado apenas ao principal surfista do patrocinador. E é aí que o Pipe Masters poderia ter começado fora da água.