Os passageiros recebem um broche de identificação, facilitando a localização pelos atendentes da Companhia, que oferecem uma experiência diferenciada de voo. Com a expansão, a GOL também amplia o atendimento especial para menores desacompanhados, que passam a ser identificados nas lojas VoeGOL, quiosques e no balcão de check-in.
Iniciada no final do ano passado em Recife (PE), Salvador (BA) e Curitiba (PR), bases com grande número de passageiros de primeira viagem, o projeto ‘Ganhando Asas’ distribuiu cerca de 5 mil broches e trouxe segurança e atenção especial a novos clientes, reforçando o compromisso da GOL em servir com cada vez mais excelência por meio de soluções simples e inteligentes. “O passageiro que está voando pela primeira vez sempre tem dúvidas e inseguranças.
Ele espera informações mais detalhadas e objetivas, e um atendimento exemplar é de extrema importância para que essa experiência torne-se simples e agradável”, explica Florence Scappini, diretora de marketing da GOL.
A Companhia iniciou a distribuição dos broches ‘Ganhando Asas’ em julho deste ano para suas bases nacionais, realizando também treinamentos e avaliações especiais para que os colaboradores identifiquem e possam prestar toda a ajuda necessária tanto os passageiros de primeira viagem quanto menores desacompanhados.
Ganhando Asas da Gol