Michel Teló iniciou sua apresentação com “Amiga da Minha Irmã”, novo single e candidata a hit sertanejo. Cristiano Araújo teria a missão de não deixar ninguém ir embora, mas a demora para subir ao palco afastou parte do público. Ele só começou a cantar às 4h, com “Bara Berê”, música que ganhou remixes mundo afora no ano passado. Mesmo com atraso, a noite de quinta foi muito animada.
Na sexta-feira, a festa ficou por conta da dupla Humberto e Ronaldo, que animaram o público em um show muito eclético, sem faltar, é claro, nas canções “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Romance”, “Eu Não Sou de Ninguém” e a nova música de trabalho “Canção Perfeita”, que não podiam faltar. O funkeiro Naldo que também se apresentaria na noite, só subiu ao palco, às 5h da manhã, um atraso que tirou grande parte do público de seu show, que, cansado, desistiu de esperar. Mas, “Amor de Chocolate” e “Se Joga”, com certeza, animou os sobreviventes.
Para encerrar a 25ª edição do rodeio de Jaguariúna, Gusttavo Lima se apresentou na madrugada de sábado para domingo. Num show não muito agitado, o cantor subiu ao palco para cantar seus grandes sucessos. “Hino” desta edição do Rodeio, “Amor de Chocolate”, de Naldo, também esteve presente no repertório do show. Com som baixo e o cantor falante a todo instante, a apresentação não chegou a empolgar. O sábado não foi apenas de música. Antes dos shows, houve a final da quinta etapa do circuito nacional de montaria. Finalista mais jovem, o peão Enéias Barbosa, de 23 anos, foi o vencedor e faturou R$ 30 mil em prêmios. Ele não caiu uma vez sequer nos três dias de disputa.