A lutadora brasileira Juliana Lima já tem adversária e data para sua estreia no UFC. “Ju Thai” vai enfrentar a revelação polonesa Joanna Jedrzejczyk em San Jose (EUA) no dia 26 de julho, no “UFC: Lawler x Brown”. O Combate.com confirmou a luta junto a fontes com conhecimento da negociação. Será a segunda luta da categoria peso-palha.
Juliana Lima estava entre as lutadoras contratada pelo UFC para participar da 20ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, que vai coroar a primeira campeã da divisão peso-palha, mas, assim como sua compatriota Cláudia Gadelha, acabou retirada do programa e escalada para fazer as primeiras lutas oficiais da categoria na organização. Gadelha será a primeira a estrear, 10 dias antes, contra Tina Lahdemaki, em Atlantic City.
Ju Thai tem 32 anos de idade, títulos no muay thai e jiu-jítsu e seis vitórias e uma derrota em seu cartel de MMA. Sua adversária em San Jose, Joanna Jedrzejczyk, tem apenas 26 anos e vinha lutando como peso-mosca (até 56,7kg) na Europa, onde venceu todas as suas seis lutas como profissional. Juliana já está nos EUA, onde fará seu camp de treinos com seu mestre, Vinícius Draculino, e com Renzo Gracie.
Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Camiseta Venum Shotokan – Preta, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.
Juliana Lima enfrenta polonesa em julho