o que são links patrocinados

Links Patrocinados características

Principais características dos Links Patrocinados, você sabe? Então confira abaixo: Links Patrocinados características

As principais características de um link patrocinado são:

  •     Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;
  •     O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
  •     O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
  •     Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
  •     Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento

Links Patrocinados características

Google-adwords

Google-adwords

uol-links-patrocinados

uol-links-patrocinados

links patrocinados google

links patrocinados google

o que são links patrocinados

o que são links patrocinados

Principais características dos Links Patrocinados, você sabe? Então confira abaixo:

As principais características de um link patrocinado são:

  •     Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;
  •     O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
  •     O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
  •     Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
  •     Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento

Principais características dos Links Patrocinados, você sabe? Então confira abaixo:

As principais características de um link patrocinado são:

  •     Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;
  •     O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
  •     O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
  •     Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
  •     Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento

 Agência Certificada Google AdWords

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *