Principais características dos Links Patrocinados, você sabe? Então confira abaixo: Links Patrocinados características
As principais características de um link patrocinado são:
- Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;
- O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
- O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
- Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
- Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento
Links Patrocinados características
Principais características dos Links Patrocinados, você sabe? Então confira abaixo:
As principais características de um link patrocinado são:
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- O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
- O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
- Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
- Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento
Principais características dos Links Patrocinados, você sabe? Então confira abaixo:
As principais características de um link patrocinado são:
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- O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);
- O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;
- Anunciante determina o quanto quer investir por dia;
- Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento