– Algumas coisas que estavam no cronograma, não sei por que não foram cumpridas. Só a comissão para dar mais detalhes. O camp que estava lá atrás, com dois ou três atletas de cada categoria, não teve. A ajuda de custo que ia ter e outras coisas que podem ser vistas no regulamento. Faltou um pouco de esclarecimento para a gente. O porquê de realmente ter mudado tudo isso – reclamou Flávio.
Quando perguntado pela reportagem sobre essas questões, Carlão explicou que a falta de recursos impediu que fosse realizado o camp com os atletas. Como não trouxeram os lutadores para o Rio de Janeiro, não houve necessidade de pagar a ajuda de custo para eles, pois permaneceram em suas casas e treinando em suas academias.
– Faríamos um camp de 40 dias antes da competição onde campeão e vice participariam do camp. Como tivemos vários problemas de patrocinador, abdicamos do camp porque trazer dois lutadores para ficar no Rio de Janeiro, custeando a alimentação, estadia, estrutura de treinos e ressarcimento, seria um volume de dinheiro muito alto.
Perdemos patrocinadores que iam apoiar e na hora de assinar correram. A comissão atlética não tem fins lucrativos. Íamos usar nosso conhecimento para viabilizar isso. Eu, como diretor, falei para não fazermos mais o campeonato.
Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Faixa Jiu Jitsu Koral Marron, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.