Segundo o Diretor de Marketing da Mitsubishi Austrália, Antonio Principe, o modelo seguirá os passos do Chevrolet Colorado, Ford Ranger e Nissan Navara, ficando com cara de carro. “Os fabricantes estão equipando-os com muito mais conforto e eles estão com jeito de carro até para dirigir. Sendo assim, é importante que esses utilitários ainda tenham flexibilidade e grande capacidade de reboque”.
Principe ainda afirmou que o modelo será o mais seguro e mais carro que seu antecessor, mas que ainda assim o valor será competitivo com seus rivais.
O novo L200 Triton será apresentado no final deste ano e é inspirado no conceito de estilo GR-HEV.
Foi divulgado que essa nova geração da Triton L200 seria comercializada no país também com o logo da Fiat, no que é conhecido no mercado como rebadge (a venda de um mesmo modelo por outra marca trocando apenas nome e emblema). No entanto, segundo a matriz japonesa, essa notícia não procede. Eles afirmaram ainda que é possível que o modelo com emblema da Fiat seja vendido em outros mercados da América Latina, até mesmo na vizinha Argentina, mas não no Brasil.
Mitsubishi L200 Triton 2015
Feito por Marília Rocha