Recebido de pé com muitos aplausos pela plateia do Domingão do Faustão, o artista baiano logo sentou em um banco colocado pela produção e chorou de emoção. “Quero dizer que não estou chorando de tristeza, é muita emoção”, disse cerca de 10 minutos depois de iniciar sua participação, justificando as lágrimas derramadas em diversos momentos.
Depoimentos das amigas
“Me deparei com uma cena difícil. Vi ele acordado, mas muito debilitado”, lembrou Ivete Sangalo, que acompanhou o tratamento do amigo. “Me lembro que encostei nele, falei umas sacanagens, e todo mundo ria”, acrescentou a cantora, que esteve com o baiano assim que soube do internamento dele.
Busca por resistência, força e fôlego.
“Antes de contar [sobre uso de anabolizantes e erro médico], quero dizer que eu sou um ser humano como qualquer outro. Eu não culpo ninguém e assumo todas as consequências”, disse Netinho ao ser questionado por Faustão sobre o uso dos anabolizantes. O cantor, que disse ter começado a malhar “para ter resistência, força e fôlego”, falou que as receitas emitidas pelo médico de São Paulo, que teve o nome preservado pelo artista, continuam guardadas com ele, mas disse que “não era ingênuo” e “já tinha ouvido falar” no uso dos anabolizantes nas academias que frequentou.