como-escolher-o-vibrador-mais-prazeroso-para-voce

Como escolher o vibrador mais prazeroso para você?

Seja para se divertir sozinha ou com companhia, o vibrador é um dos itens de sex shop mais procurados pelas mulheres, independente da idade, do estado civil e da orientação sexual.

No entanto, no momento da compra, muitas dúvidas podem surgir, afinal, esse é um assunto com muitas informações. Conheça as principais dicas para comprar o vibrador ideal, para você aproveitar da melhor forma o uso desse brinquedo erótico: 

Observe os diferentes tipos de vibradores

Um dos principais motivos de dúvidas quando o assunto é vibradores, é referente aos diferentes tipos que existem. 

Existem os tipos mais variados, como o vibrador clitoriano, vibrador com dupla vibração, vibrador ponto G, plug anal, anel peniano com vibro e muito mais. Por isso, é extremamente importante analisar as especificações de cada um antes de escolher.

Verifique a matéria prima do vibrador

Além da grande variação de tipos, ainda existem diferentes tipos de materiais que são utilizados para a composição dos vibradores. 

Há vibradores que são feitos de látex, metal, acrílico, plástico, enquanto outros são feitos de silicone hipoalérgico e à prova d’água, ideal para diminuir as chances de alergia.

Analise as características do vibrador

Depois de escolher o tipo e o material do vibrador, é fundamental analisar as características específicas.

Nos sex shops, é possível encontrar inúmeras opções de cores, além das diferentes texturas e principalmente dos tamanhos diferenciados, é muito importante escolher aquele que mais lhe agrada.

Por exemplo, você pode escolher um vibrador com aspecto realista ou escolher um colorido.

Escolha o vibrador que se encaixa nos seus objetivos

Por fim, a dica mais importante é escolher o vibrador que melhor se encaixa com os seus objetivos e com aquilo que você está procurando.

A parte boa de existir uma infinidade de tipos, materiais, cores, texturas e tamanhos, é que você pode encontrar aquele que melhor se adapta ao seu estilo e gosto, para que dessa forma o seu prazer e satisfação sejam facilmente garantidos.

Por exemplo, se você quer um vibrador barato para levar a todos os lugares, existem opções pequenas, que cabem em qualquer bolsa. 

Ou caso você deseje investir um pouco mais, você pode optar por um vibrador ponto G, indicado para estímulo no clitóris, com esse tipo de vibrador é possível atingir o orgasmo mesmo sem a penetração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *