A versão de entrada inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com USB, freios ABS com EBD e airbags. A Act traz a mais sensor de ré, rodas de liga leve aro 14, ajuste elétrico dos faróis, sistema de alarme antifurto nas chaves, vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico e rádio com MP3 player.
Mais moderno aos olhos ocidentais, o carro traz desenho diferenciado na parte frontal e traseira marcada pela combinação entre luzes e vidro. Além disso, a lanterna vem com linhas suaves na vertical e a tampa do porta-malas é um vidro panorâmico, com abertura que depende de apenas um toque.
Outra grande reformulação aconteceu nos faróis. Eles têm novo desenho, assim como as maçanetas. As curvas de toda estrutura, incluindo as do capô, trazem linhas acentuadas. Detalhes dos para-choques dianteiro e traseiro foram pensados para conferir um ar mais jovem e esportivo.
A posição de dirigir aliada ao tamanho do para-brisa frontal proporcionam uma ampla visibilidade ao motorista. O modelo chegará ao mercado nas cores preto, branco, vermelho, prata marrom e branco pérola.
Novo Chery QQ
Feito por Marília Rocha