Segundo os dados apurados pela consultoria Rentrak, a adaptação do livro de Antoine de Saint-Exupéry foi vista por 282,9 mil pessoas e arrecadou R$ 4,3 milhões entre quinta (27) e domingo, somando R$ 12,2 milhões e 836 mil ingressos vendidos.
O longa foi dirigido por Mark Osborne (“Kung Fu Panda”) traz uma atualização do clássico livro ao apresentar uma menina dos dias de hoje, que leva uma rotina muito rígida de estudos, até conhecer seu vizinho meio maluco, que é nada menos que o Aviador da história original.
O filme está sendo exibido nos cinemas nacionais.
“Missão Impossível” caiu para o segundo lugar, após duas semanas em primeiro, com R$ 4,2 milhões e 275,9 mil ingressos vendidos. Na terceira posição, a estreia da comédia “Ted 2” arrecadou R$ 3,2 milhões, com público de 228,4 mil pessoas.
O Pequeno Príncipe – O Filme
Veja trailer:
A versão cinematográfica da história infantil “O Pequeno Príncipe” está indo muito bem, obrigada. Em sua segunda semana de exibição, a animação bateu as estreias da semana e grandes sequências aguardadas como “Missão Impossível: Nação Secreta” , alcançando o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. O Pequeno Príncipe