Dessa forma, busca aumentar as chances de índices de qualidade mais elevados e taxas de conversão maiores.
Conclui-se entãi que com esta ferramenta o Google aproxima a sua preocupação de qualidade e relevância da busca orgânica com a estratégia de Marketing de Pesquisa Paga, aliando bons resultados para o seu e-commerce e conteúdo relevante para todos os usuários tanto na busca orgânica quanto em seus links patrocinados.
Otimização dos Anúncios Dinâmicos
Parecido com o conceito utilizado em otimização on page de sites, devemos aplicar princípios de qualidade na página como meta-keywords, title e description alinhados com o conteúdo oferecido pela página. Otimização dos Anúncios Dinâmicos
Dessa forma, busca aumentar as chances de índices de qualidade mais elevados e taxas de conversão maiores.
Conclui-se entãi que com esta ferramenta o Google aproxima a sua preocupação de qualidade e relevância da busca orgânica com a estratégia de Marketing de Pesquisa Paga, aliando bons resultados para o seu e-commerce e conteúdo relevante para todos os usuários tanto na busca orgânica quanto em seus links patrocinados.