Participar: Monique Quer Namorar O Melhor do Brasil
Você conhece Monique Evans? Já foi ou ainda é apaixonado por esta celebridade da televisão brasileira? Sua oportunidade pode estar perto.
O programa “O Melhor do Brasil” da TV Record está com um quadro que vai ajudar a Monique a conseguir seu amor: “Monique quer namorar”.
Se você é um pretendente, acesse o site do programa e faça a sua inscrição, encaixando no perfil pedido pela apresentadora, você pode ser chamado para participar no quadro no palco do Melhor do Brasil.
Acesse aqui para fazer sua inscrição: http://entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil/quadros/monique-quer-namorar/
Vida de Monique
A carioca Monique Rezende Nery da Fonseca começou a carreira como modelo e, aos 18 anos, já era famosa. Foi uma das principais modelos do Brasil a partir da segunda metade dos anos 1970. Fez ensaios para diversas publicações, como as revistas jovens Pop e Capricho, revistas especializadas em moda e posou para a revista Playboy em 1985, 1986 e 1993 e também para a revista Sexy em 1996.
O grande destaque como modelo culminou em outras propostas artísticas, como participações em novelas e diversos programas de televisão, principalmente o Cassino do Chacrinha, onde foi jurada por muitos anos, e o Chico Anysio Show.
Em 1985, foi a primeira famosa a desfilar no posto de rainha de bateria pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Desfilou ainda pela GRES São Clemente, grávida de sua filha Bárbara Evans, GRES Estácio de Sá, onde foi campeã, União da Ilha e GRES Grande Rio.
Monique participou de algumas campanhas no estilo We Are The World, entre elas, a campanha contra a AIDS que passou no programa Fantástico, da Rede Globo, em 1987, de nome Viver Outra Vez, autoria de Osmir Neto, ao lado de artistas como Guilherme Arantes, Tim Maia, Erasmo Carlos, Sylvinho Blau-Blau (ex-vocalista da Banda Absyntho), Emílio Santiago, Adriana, Elza Soares, entre outros.
Voltou para a mídia como apresentadora de um programa de venda de produtos eróticos no canal a cabo Shoptime. O programa alcançava bons índices de audiência graças ao seu humor debochado e a forma natural com que ela apresentava os produtos.
Em 2000, estreou na RedeTV! na apresentação do TV Fama, ao lado de Paulo Bonfá. Também fazia reportagens para o programa.
Entre 2001 e 2004, Monique apresentou o programa Noite Afora, cujo principal tema era sexo. Ao mesmo tempo, continuava como repórter do TV Fama. Teve passagem pelo SBT, em 2004, fazendo algumas reportagens para o programa Domingo Legal.
Voltou para a RedeTV! em 2005, onde apresentou por um curto período o programa A Casa é Sua. Em seguida, voltou para o TV Fama como repórter, onde ficou até 2010. Após deixar a atração, ganhou por pouco tempo um quadro no Manhã Maior.
Em 2010, Monique Evans participou da terceira temporada do reality show A Fazenda, apresentado pela Rede Record, mas foi a primeira eliminada da atração. Em 2011, volta para o reality show, após concorrer a uma vaga na quarta temporada com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira. Monique chegou à final do programa e conquistou o 2º lugar da competição, ganhando um carro como prêmio.
Em 2012 a apresentadora foi contratada novamente pela RedeTV! para ser repórter do programa Sexo a 3 com o Dr. Robert Rey.
Em 2013, ela inciou as gravações do programa Contratei Monique Evans… E Agora? que será exibido na TV paga e contará com sua amiga Anna Markun com quem participou do programa A Fazenda 4. No dia 23 de junho sua filha Bárbara integra o elenco da sexta temporada do reality show da Rede Record, A Fazenda 6.