talk huck caldeirão

Participar Talk Huck Caldeirão Huck

Participar Talk Huck Caldeirão Huck

Huck bate um papo com a top Izabel Goulart e conhece histórias de brasileiros em Nova York. Participar Talk Huck Caldeirão Huck

Participar Talk Huck Caldeirão Huck. Luciano Huck foi até Nova York, nos Estados Unidos, conhecer histórias interessantes de turistas brasileiros e de canarinhos que moram por lá. O apresentador montou o seu Talk Huck em plena Times Square com direito até a bateria gringa tocando samba.

Saiba como participar do Caldeirão
Uma das entrevistadas foi a modelo Izabel Goulart. A top abriu o jogo sobre a carreira e confessou que, com saudade de casa, pega um avião a qualquer folguinha na agenda e voa para o interior de São Paulo, para matar a saudade da família e do namorado brasileiro. A bela ainda deu uma aulinha básica de passarela no meio da rua.

Ainda na entrevista, o apresentador conversou com o operador de câmera do programa, Zé Silveira, e com o produtor, Rodrigo Rocha, que falaram sobre a confusão em que quase foram deportados dos Estados Unidos. Terroristas? Não, eles só queriam gravar o Talk Huck!

Divirta-se com os jogos do programa
Entre os anônimos, destaque para o mineiro Rodrigo, da pequena cidade de Dores do Indaiá, que mora há oito anos nos Estados Unidos e já fez um pouco de tudo. Como atualmente ele canta karaokê em bares, é claro que teve que dar uma palhinha para Huck.

Outra mineira que também está na cidade há oito anos é a Dilma, xará da presidente, mas que leva uma vida bem diferente da nossa governante. Lá, ela trabalha como faxineira e ganha US$ 2 mil por mês. Já o gaúcho Marcelo, há três anos longe de casa, mostrou sua habilidade na ioga que o ajuda a se sustentar na Big Apple.

 

Participar Talk Huck Caldeirão Huck

Caldeirão_do_Huck

Caldeirão_do_Huck

talk huck globo

talk huck globo

talk huck caldeirão

talk huck caldeirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *