Fotos dele vazaram e foram divulgadas nas redes sociais. Nas imagens, as moças aparecem em poses sensuais, muitas vezes, com as partes íntimas à mostra, se beijando sobre a caçamba da viatura da Polícia Ambiental, uma picape. Em outra foto, um policial fardado pode ser visto cercado pelas mulheres.
A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.
De acordo com informações do Comando da Polícia Militar de São Paulo, além dele, outro membro da corporação, que é suspeito de ser o autor das imagens, também foi identificado e igualmente nega as acusações. As fotos vazaram e foram divulgadas nas redes sociais.
No início das investigações, a polícia afirmou que tratava-se de um carro que circula no litoral ou na Grande São Paulo, mas não sabia precisar a cidade. A investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que, caso a participação dos suspeitos no episódio seja comprovada, ambos responderão a um processo administrativo exoneratório, que poderá acarretar na expulsão da instituição. A PM diz ainda que reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população e que não compactua com atos como os apresentados nas fotos.
PM afastado por fotos com mulheres nuas
Feito por Marília Rocha