Mas, nem tudo acontece de uma hora para outra. É preciso paciência e, principalmente, o auxílio de uma clínica de recuperação no Tocantins credenciada, por exemplo.
Os profissionais da clínica para dependentes químicos são capazes de assistir os usuários durante todo o processo de desintoxicação. O tratamento Ibogaína é apenas uma alternativa para que o dependente melhore e pare de usar drogas prejudiciais ao organismo humano.
Saiba mais sobre esse método!
O que é a Ibogaína?
A Ibogaína é o princípio ativo da Iboga, planta medicinal encontrada e muito utilizada nos países africanos. Em geral, a raiz da Iboga tem como principal função a desintoxicação da mente e do corpo e é aplicada em vários rituais espirituais da África.
Os africanos acreditam que esse tipo de arbusto é capaz de libertar qualquer ser humano de seus vícios, e é por essa razão que as clínicas de recuperação de drogas fazem uso desse princípio ativo.
A planta medicinal é administrada em pequenas doses de chá na clínica de reabilitação Distrito Federal para auxiliar a dependência do usuário. Ao provocar algumas alucinações e efeitos no organismo, a Iboga ajuda a eliminar o vício de substâncias pesadas.
Como funciona o tratamento com Ibogaína?
Como você já sabe, o tratamento com Ibogaína é realizado através da ingestão de algumas doses do chá de Iboga. As quantidades são direcionadas para cada paciente de acordo com o nível de dependência, estabelecido pela clínica de reabilitação no Rio Grande do Norte.
Através das sensações promovidas pela Ibogaína, o usuário consegue superar as dificuldades da abstinência, habituando o corpo a receber menos efeitos alucinógenos.
Aos poucos, a clínica de internação diminui as doses administradas junto com outras técnicas para auxiliar o usuário.
Procure clínicas de reabilitação que ofereçam o tratamento
O tratamento com Ibogaína é revolucionário e liberado pela Anvisa para fins medicinais. Você pode encontrar inúmeras clínicas que já fazem uso dessa técnica para tratar os dependentes.
Aos menores sinais de dependência química, o ideal é procurar uma clínica de recuperação no Ceará ou em outros estados para dar início ao tratamento. Não deixe para depois e conheça a Ibogaína.