Tipos de hidrojateamento
Antes de procurar por uma desentupidora, é importante saber qual será o tipo de serviço necessário – já que você pode optar pelo hidrojateamento de baixa pressão, hidrojateamento de baixa pressão (conhecido também como hidrojateamento industrial) ou hidrojateamento de alta pressão.
- Hidrojateamento de baixa pressão: adequado para limpeza de tubulações, limpeza de superfícies (pisos e azulejos), desentupimentos (áreas internas e externas), entre outros;
- Hidrojateamento de média pressão: esse tipo de serviço é dez vezes mais forte do que o serviço apresentado acima. Sendo assim, serve para desobstrução de canos de concreto, limpeza com precisão de paredes das tubulações de esgotos pluviais, lavagem de concretos, lavagem de fachadas de prédios e lavagens industriais;
- Hidrojateamento de alta pressão: esse hidrojateamento é tão forte que pode até romper (cortar) estruturas de concreto. Por isso, são indicados para caldeiras, trocadores de calor e limpeza de áreas inalcançáveis por outros meios.
Como contratar o serviço de hidrojateamento?
A primeira coisa que você deve fazer para encontrar a desentupidora hidrojateamento ideal para você é pesquisar pelo segmento e buscar recomendações com outras pessoas que já contrataram esse tipo de serviço.
Selecione as que te interessam e comece a fazer orçamentos, sem esquecer de esclarecer todas as suas dúvidas no momento do atendimento, perguntar sobre os diferenciais da empresa, avaliar a qualidade do atendimento e verificar se têm a disponibilidade para te atender da forma que deseja.
Se você precisa de uma desentupidora em São Paulo, não se esqueça de confirmar se as empresas selecionadas atendem a região.
Uma dica interessante é priorizar as que se definem como desentupidora 24 horas, já que você pode usufruir de seus serviços a qualquer hora (ainda que seja feriado, final de semana ou fora do horário comercial).
Para definir qual é a empresa mais adequada, avalie se correspondem às suas expectativas e atendem às suas necessidades!