Se você é uma pessoa que acompanha as novas tendências do beachwear, saber o que está em alta é um privilégio. Afinal, quem é que não quer ficar a par de tudo o que acontece no mundo da moda e impressionar aquelas que não estão? Entra ano, sai ano, e os bikinis não saem de moda, não é mesmo?
O bikini é uma das peças mais importantes da moda praia. Senão todas, a grande maioria das mulheres usam o modelinho. Se você quer saber quais são os modelos em alta, confira o artigo e veja como arrasar no próximo verão!
1. Biquíni cintura alta
Para as women swimwear, a mais nova tendência para o próximo verão é o bikini com cintura alta. Há algum tempo que os modelinhos estão tomando a internet e conquistando seus espaços no coração da mulherada. Dessa vez não será diferente. As cores vibrantes serão destaque da coleção.
2. Biquínis e maiôs em neon
Não é sempre que as cores em neon estão em alta, mas quando isso acontece, a febre é certa. Tanto os biquínis quanto o maiô one piece swimsuit estarão na nova tendência que promete ser o maior sucesso. Portanto, não deixe de comprar o seu!
3. Biquíni Asa Delta
Famosos nos anos 80, o biquíni de asa delta é um modelo que perpetua as novas tendências da moda. Em 2023, eles voltarão com tudo e prometem garantir looks sofisticados e estilosos para as mulheres.
4.Biquínis com amarrações
Seja um biquíni halter top, seja um cortininha, as amarrações dão o toque especial para deixar a peça ainda mais bonita e sofisticada, por isso, os biquínis com amarrações serão tendência.
5. Conjuntinhos
Desde que as influencers apareceram com os famosos conjuntinhos de biquínis a tendência só cresceu. Para 2023, a moda não poderia ser diferente. Se você ainda tem os conjuntos de 2020 guardados, fique com eles, pois você o usará no próximo verão sem dúvidas.
6. Biquínis e maiôs de crochê
Por fim, mas não menos importante, os biquínis e maiôs feitos à base de crochê também estarão em alta no próximo ano.
Desde que a integrante do BBB-22, Jade Picon, estreou o seu modelinho na casa mais vigiada do Brasil, as confecções feitas com o mesmo tecido não param de crescer. Por isso, para a tendência de 2023, o modelo estará em alta. Pode apostar.