Rafinha Bastos continua fazendo graça sobre a situação em que se meteu. Após ser suspenso por tempo indeterminado do “CQC” (TV BANDEIRANTES), em razão de uma piada pesada com a cantora Wanessa e seu Bebê, o humorista lançou um jogo em seu site oficial, em que o internauta tem de espancá-lo.
No game “Mortal Kombastos”, o jogador pode escolher entre três personagens fictícios: o advogado Sérgio Hartmowsky, o jornalista Saulo Figueira ou o político Nelson Gregor Sá. As armas utilizadas vão desde cusparadas catarrentas até tapas na cara.
O jogo apresenta o perfil de cada um dos personagens, que dão depoimentos nada lisonjeiros sobre Rafinha. O político, por exemplo, afirma: “Estou redigindo um projeto de lei que acaba com as piadocas deste fascínora. O País precisa de ídolos, de exemplos, não de comediantes”.
Rafinha deixou de apresentar o “CQC” de segunda-feira dia 3. Ele foi afastado do programa por tempo indeterminado em razão de uma série de piadas polêmicas. O estopim foi ele ter brincado, durante o humorístico, que “comeria” a cantora Wanessa, que está grávida, e o bebê dela.
Será que ele esta desesperado?
Será que ele esta com medo?
Ou estão cobrindo-o pelo simples fato de ter dinheiro e por isso se livra-rá de tudo?
O que realmente é, ninguém sabe, mas tenha certeza que a justiça será feito para o bem ou mau.
Comentem.