Mas como saber qual o tipo de roupa íntima fica melhor em você? O que é relevante na hora de comprar um novo conjunto? Por onde começar? Essas e outras perguntas você responde acompanhando nosso conteúdo.
Conheça o seu corpo
Antes de iniciar a busca pelo sutiã e calcinha, é preciso estar atento e conhecer as medidas do seu corpo e até mesmo gostos com base no conforto. Independente da ocasião que usa-se uma lingerie, é preciso ter conforto.
Como não é permitido experimentar calcinha fio, string ou de qualquer outro recorte, é bom já ter em mente os tamanhos que costuma usar, e lembre-se que os tamanhos se diferem conforme cada fabricante. Veja as medidas da peça e compare com as medidas do seu corpo.
Leve em consideração o seu estilo
Inovar é sempre muito bom, mas nem todas as pessoas estão adeptas as mudanças. Se você tem um estilo único de conjunto de lingerie, foque em peças que façam parte do mesmo estilo.
Para as pessoas que gostam de usar body básico, por exemplo, o ideal é continuar investindo em modelos de sutiã com bojo em cores neutras e sem muitas ou nenhuma estampa.
Conjunto de lingerie para qual ocasião?
Esse ponto é extremamente importante! Para não gastar mais do que deve e fazer o uso da moda íntima de forma consciente, tenha em mente o que realmente precisa comprar e para qual ocasião: cotidiano ou noite especial?
Modelos de calcinha fio, body feminino com renda e camisolas transparentes são perfeitas para quem está buscando algo mais sensual. Agora, se você quer peças para o dia a dia, foque em sutiã nadador, calcinha alta e pijama feminino de algodão.
Encontrar o modelo ideal não é missão tão simples assim. São diversas modelagens, alças, fechos, acabamentos, tecidos e detalhes que transformam o resultado da peça no corpo — pegue nossas dicas e compre com mais segurança e confiança o seu conjunto de lingerie.