Vice-campeão da primeira edição do “TUF Brasil“, Serginho vem de duas vitórias seguidas no UFC desde que perdeu a final do programa para Cezar Mutante como peso-médio e voltou à sua categoria natural, a dos meio-médios. Santiago Ponzinibbio e Serginho Moraes lutam em Brasília
O especialista em jiu-jítsu derrotou Renée Forte e Neil Magny e estava escalado para enfrentar Sean Spencer no dia 30 de novembro, em Las Vegas, mas uma lesão no joelho o tirou da disputa. O paulista tem um cartel de oito vitórias, sendo sete delas por finalização, e duas derrotas.
Já Santiago Ponzinibbio chegou à final do TUF 2, mas não pôde disputá-la por conta de fraturas no braço ocorridas na semifinal. Desde que saiu do reality show, fez apenas uma luta e acabou derrotado por Ryan LaFlare. Escalado para enfrentar Jordan Mein em abril, no “UFC: Werdum x Browne”, em Orlando (EUA), o argentino quebrou dois dedos do pé e acabou sendo substituído por Hernani Perpétuo.
O lutador chegou a ser novamente chamado para lutar contra Ildemar Marajó no card do UFC 175, que aconteceu no início do mês em Las Vegas, mas sofreu uma lesão no joelho e teve que se retirar do card. Ponzinibbio tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas na carreira.
Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Camiseta Venum José Aldo Team, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.