frete-para-pequenos-percursos-vale-a-pena

Contratar uma empresa de fretes para pequenos percursos vale a pena?

Mudar não é tarefa fácil; uma empresa de fretes pode ajudar, e muito, nesta hora. No entanto, quando a distância entre os locais não é tão grande, muitas pessoas ficam em dúvida se contratar o serviço de pequenos fretes vale mesmo a pena. 

E a resposta é sim. Fazer a cotação de frete, mesmo para pequenas mudanças e percursos, é o ideal. 

As empresas de frete e transporte de pequenas cargas contam com veículos adequados para cuidar dos móveis e de toda a bagagem. Para o transporte de curtas distâncias, o carreto é muito utilizado. Esse veículo de menor capacidade é uma outra opção ao caminhão de mudanças.

Saiba as vantagens de contar com profissionais mesmo para os pequenos fretes.

 

Empresa de fretes: rapidez na hora da mudança

Contar com uma empresa de fretes nos pequenos trajetos significa realizar a mudança ainda mais rápido. As empresas de mudança residenciais e comerciais garantem pontualidade na realização do serviço, além de garantirem a integralidade dos móveis.

Se a sua viagem é apenas de alguns quilômetros, o serviço de frete pode ser realizado em algumas horas. O que pode te fazer economizar tempo.

 

Grandes e pequenos fretes: mais economia

Além de tempo, contratar uma empresa de mudanças pode te fazer economizar dinheiro. O frete, seja para grandes ou pequenos percursos, é a melhor opção para agilizar esse momento tão complicado. 

No caso dos fretes para curtos trajetos, essa vantagem aumenta. É muito comum que o transporte de mudança entre bairros e cidades seja feito com automóveis de carroceria. Entretanto, isso pode custar muito caro. 

Um veículo comum não acomoda uma grande quantidade de bagagens e, por isso, precisará fazer muitas viagens até completar todo o serviço. 

Uma empresa de cargas e fretes cobra pelo transporte de acordo com a sua mudança. Mesmo que o frete seja para uma distância pequena, a empresa pode realizar o transporte com os caminhões de mudança ou com os carretos, feitos para deslocar uma menor quantidade de itens. 

 

Frete: faça a mudança sem desmontar os móveis

Outra vantagem de acionar o frete para a sua mudança é não ter que pagar para desmontar os móveis e montá-los novamente. É ainda mais economia quando chega a hora de deixar um local e começar a se preocupar com as contas da mudança. 

Os caminhões das transportadoras de mudanças residenciais comportam móveis de médio porte e, para as curtas distâncias, isso representa uma facilidade a mais para você que precisa se mudar. É muito mais simples chegar na casa nova e já ter os móveis pronto para uso, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook