Cruickshank foi melhor no primeiro round. Masvidal dominou o centro do tablado, mas não soube reverter o controle em vantagem. O cenário mudou a partir do segundo assalto, quando Jorge encontrou a distância e não deu mais brechas. No chão, passou a usar bem as cotoveladas, além de ser perigoso nas finalizações, com um justo triângulo de braço, no segundo round, e ground and pound no terceiro. O desempenho valeu a segunda vitória seguida para Masvidal.
Entre os meio-médios, Hernani Perpétuo veio disposto a conquistar a primeira vitória no Ultimate, depois de ter sido parado por Jordan Mein em sua estreia. Hernani foi com tudo para cima de Tim Means, conectou bons socos e levou vantagem no assalto inicial. Mas Means encontrou a distância e passou a gostar da luta. O segundo round foi do americano, que acertou os melhores golpes, principalmente com socos em linha. Hernani voltou disposto na etapa final. Apesar de Means controlar o centro, o brazuca vinha bem nos chutes baixos e contragolpes. No entanto, pareceu perder a concentração em alguns momentos, quando provocava o oponente e acabava sofrendo fortes golpes. O terceiro round foi muito parelho, e os jurados viram vantagem para Tim Means, por decisão unânime.
Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Bandagens, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.