Os melhores passeios para fazer no Rio de Janeiro

Top 5 melhores passeios para fazer no Rio de Janeiro

Quer fazer uma viagem em família para o Rio de Janeiro e visitar os melhores pontos turísticos da cidade? Preparamos, nesta postagem, o top 5 dos passeios mais legais para incluir no pacote viagem pelo Rio.

Além disso, traremos dicas de como comprar passagem aérea Latam ou de qualquer outra empresa aérea com preço mais baixo.

Passeios

Existem vários tipos de passeios para se fazer no Rio. O turista pode fazer uma série deles por conta própria usando táxis, carros de aplicativos, transporte público ou até mesmo com aluguel de carros. Basta se organizar!

Praias e calçadões

Ao comprar sua passagem com a Latam ou outras companhias aéreas, as praias do Rio são paradas obrigatórias. As melhores praias do Rio de Janeiro atraem turistas de diferentes países.

O clima quente do Rio, com certeza é um convite para um mergulho no mar. As mais procuradas nas viagens são: Leblon, Copacabana e Ipanema. Elas possuem os famosos calçadões para fazer caminhadas ou praticar esportes.

Cristo Redentor

Inaugurado em outubro de 1931, o Cristo Redentor é um dos principais cartões-postais da cidade do Rio e é parada obrigatória para ser incluído em pacotes turísticos. 

Ele tem 38 metros de altura (incluindo o pedestal de 8 metros) e 1.145 toneladas. A atração turística está localizada no alto do morro do Corcovado.

Parque Lage

Próximo de bons hotéis, o Parque Lage fica aos pés do Morro do Corcovado, no bairro Jardim Botânico, e possui área de 52 hectares em meio ao Parque Nacional da Tijuca. São cerca de 625 mil metros quadrados de Mata Atlântica. 

Ao reservar passagem aéreas para Rio de Janeiro não deixe de conhecer toda a beleza da Mata Atlântica carioca no Parque Lage.

Pão de Açúcar

O Bondinho do Pão de Açúcar foi inaugurado em 1912 e é o primeiro teleférico do Brasil e o terceiro no mundo. Ele liga o Morro da Urca ao Morro do Pão de Açúcar – e mais de 40 milhões de pessoas já andaram neles com agências de viagens.

Como comprar pacotes Latam com desconto no Rio de Janeiro

Para comprar pacotes de viagens com preços mais baratos, não existe mágica, mas algumas dicas conseguem ajudar, confira:

  • Ao buscar pelas passagens, faça isso sempre com calma e antecedência;
  • Faça a pesquisa fora do horário comercial, de preferência aos domingos ou madrugadas;

Ao procurar por hotel no Rio de Janeiro tenha em mente quais os passeios que quer fazer e opte por hospedagem próximas, economizando com o gasto do deslocamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>