A Polícia de Los Angeles examina novamente um vídeo da colisão que matou Paul Walker, o ator de ‘Velozes e Furiosos’, e o seu amigo Roger Rodas. De acordo com o site TMZ, aos 23 segundos do vídeo aparece uma imagem de alguém se debatendo dentro do Porsche Carrera GT, mas não fica claro quem seria por conta da nitidez do vídeo.
Fontes que trabalham na polícia e atuaram na investigação relataram para o TMZ que existe forte evidência apontando que Paul e Roger não conseguiram deixar os assentos do veículos, mas não é conclusivo se o ator de 40 anos não tentou escapar antes de morrer em decorrência das queimaduras e fraturas sofridas na colisão e subsequente incêndio.
Enquanto a autópsia dos corpos não traz novas informações ao caso, o detetive do condado de Los Angeles, Jeff Maag, disse à revista “Holywood Reporter” que será necessário esperar mais alguns dias para determinar a causa do acidente. “Estou esperando as multidões esvaziarem o local para que eu possa fazer mais investigações”, disse Maag.
Veja o Vídeo :