5 Dicas para evitar problemas com sua banheira de hidro

5 Dicas para evitar problemas com sua banheira de hidro

Chegar em casa cansado e relaxar na banheira de hidromassagem é perfeito, né? Mas você sabia que deve tomar alguns cuidados para evitar problemas na sua banheira? Confira 5 dicas!
Geralmente, as banheira de hidro são feitas para uma ou duas pessoas. Com o objetivo de relaxar, as pessoas passam um bom tempo dentro d’água. Por isso, a limpeza e manutenção são muito importantes!

Limpeza

Não adianta relaxar em um banho de hidromassagem e a banheira estar suja, né? Portanto, a limpeza de uma banheira simples, banheira retangular, ou qualquer outra deve ser feita regularmente!
Mas como limpar sem danificar a sua banheira com hidro? Calma que vamos te ajudar! Use detergente neutro e uma esponja! Lembre que você não deve usar produtos químicos e outros materiais que podem danificar a sua banheira!
Uma dica é encher a banheira com água quente e colocar um pouco de detergente, ligue a banheira de hidromassagem e deixe por cinco a dez minutos.
Depois disso, esvazie a banheira e encha novamente com água fria. Caso você queira limpar ainda mais, você pode usar água sanitária, basta encher a banheira com água fria e coloque um copo de água sanitária e ligue por dez minutos.

Filtros

Você deve dar atenção aos filtros também! Coloque os filtros de molho em detergente neutro e enxágue com mangueira! O ideal é você repetir esse processo todo mês.

Manutenção

Seja uma banheira hidro pequena, média ou grande, todas devem estar com manutenção em dia! Por isso, chame uma equipe especializada nisso pelo menos uma vez por ano. E, claro, quando você perceber que a banheira está com algum problema.
Para evitar que o motor tenha algum problema, é importante não deixar a banheira de hidro sem utilização por mais de 90 dias.

Projeto

Caso você esteja pesquisando banheira hidromassagens preço, é importante estudar o melhor local que será colocado. Assim, você conseguirá escolher entre uma banheira de canto, redonda, pequena, ou seja, o formato perfeito para o seu espaço!
Neste momento, você também deve estar atento ao piso onde será colocado a banheira, já que eles possuem limite de peso! Para evitar problemas no seu ofurô com hidro ou qualquer outra banheira e também na sua casa, verifique a qual é o peso máximo que o piso suporta.

Garantia

Uma dica importantíssima para evitar transtornos é verificar se o fabricante oferece garantia. Já pensou se a sua banheira apresentar uma falha no primeiro mês de uso e não ter garantia? Prejuízo, né?
Por isso, na hora que for comprar, não se atente apenas ao preço de banheira de hidromassagens. Veja se a loja e o fabricante são conhecidos e se tem garantia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook