decoracao de natal

Decorações para Natal

O fim de ano chegou mais uma vez, considerado por muitos como o melhor período para celebrar e promover diversos encontros de amigos e familiares em casa. Muitas pessoas têm dúvidas de como preparar a casa para esses festejos. Pensando nisso, Tamie Aguilera Watanabe, fornece 10 dicas de como garantir a satisfação de todos durante as confraternizações. Decorações para Natal

Planejamento: é a palavra-chave da realização de um bom evento. Qualquer tipo de evento deve ser bem planejado. O sucesso é o resultado de um evento bem conceituado.

Organização: organizar é diferente de planejar. Planejar é idealizar, sonhar, criar, enquanto organizar é realizar, esquematizar, colocar cada coisa em seu lugar. Organizar um evento requer envolvimento, responsabilidade, habilidade e carinho pelos convidados.

Convite: o convite é a primeira impressão do evento. É por ele que o convidado considera ir ou não ao evento. Um convite simples, mas, bem escrito, discreto e bonito pode ser mais bem visto do que um cheio de cores, grande e com muitos detalhes.

Convidar sempre com pelo menos 20/30 dias de antecedência. Planejar e organizar pelo menos três meses antes.

O número de convidados vai determinar o tamanho de sua festa. Se o número de convidados for maior que 20 pessoas, você precisará de ajuda. Desde o serviço de copeira e garçons, até os serviços de um personal chef, hoje existem no mercado diversos tipos de serviços para eventos que podem facilitar a sua vida.

Decorações para Natal

decoracao de natal planejar festa de natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook