No inusitado desafio do Caldeirão, competidores precisam superar a marcar do jogador Paulo Henrique Ganso que acertou cinco de nove chutes através da janela do seu carro. Na primeira de cinco rodadas participaram Carlos Siqueira, de 33 anos, e José Luiz da Silva, de 51. Eles acertaram quatro e três chutes pela janela do automóvel, respectivamente, não conseguindo superar a marca do craque santista.
Esta foi a primeira das cinco rodadas do quadro. O vencedor da competição ganhará nada menos que R$ 50 mil.
A segunda rodada também já aconteceu. Um menino de apenas 5 aninhos foi o que chegou mais perto de acertar a marca do jogador Ganso. André Luiz acertou 3 de nove bolas dentro do carro do jogador do Santos.
Mas foi Vinicius Melo, de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, quem venceu o desafio contra Paulo Henrique Ganso e faturou o prêmio de R$ 50 mil no “Eu sou melhor que você”. Na casa do jogador do Santos, Vinicius acertou dois chutes em cinco tentativas. Já Ganso chutou apenas uma bola no ângulo.
O desafio do novo quadro do Caldeirão durou cinco semanas. No lançamento, Ganso acertou cinco bolas na janela do carro, em nove tentativas. Quem batesse essa marca no palco do Caldeirão, levaria o prêmio. Vinicius Melo, do RS, e Vilmar da Silva, do RJ, empataram com o atleta, mas, no “mata-mata”, o gaúcho levou a melhor e teve a chance de desafiar o craque do Santos.
A nova temporada ainda não foi confirmada. Fique de olho, acessando o endereço eletrônico do programa: http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/