Na última terça-feira, Eugenia ainda viu sua imagem rodar a internet depois de fazer uma cara de espanto na arquibancada do Castelão durante o empate entre Brasil e México. Começou a dar entrevistas e foi até eleita por alguns veículos mexicanos como a musa da Copa.
Esse dia, segundo ela, foi o mais corrido de sua cobertura. E terminou com o lado tiete falando mais alto, em foto com Ronaldo ainda no Castelão.
Trabalhando ou não pela televisão venezuelana, ela vai aos jogos com a camisa da seleção que está em campo. Já torceu por México (onde viveu por muitos anos), Alemanha, Colômbia, Argentina e Brasil, além de sempre aparecer também com as cores da Venezuela. O importante é curtir, não importa qual time jogue.
A empolgação ao saber que sua expressão de espanto havia virado notícia foi das maiores. Tanto que ela fez uma montagem em vídeo mostrando a repercussão de sua imagem. Até um meme que a colocava ao lado de uma boneca inflável foi incluído por Eugenia, que espera ver uma final entre Brasil e Argentina. Provavelmente ela estaria lá, mas não se sabe com qual camisa.