Artista desde criança, a beldade começou a brilhar com 6 anos de idade. Dublando a apresentadora Angélica, a loira do UFC fez tanto sucesso em Ribeirão Preto que chegou a apresentar um programa infantil local.
Esse era só o primeiro round na vida de Jhenny. Depois disso, vieram desfiles, fotos para campanhas de grifes famosas, ensaios de lingeries, comerciais de televisão e muito mais.
Aos 18 anos surgiu a decisão de encarar São Paulo. O sonho da cidade grande dava medo mas também excitava.
Com os dois pés em São Paulo, Jhenny recebeu um convite para escrever para a revista VIP, uma das mais conceituadas no país dentro do universo masculino.
Na coluna intitulada – A Namorada Perfeita – a gata relatava experiências de como os homens enxergavam uma mulher perfeita. Jehnny aprendeu a fazer churrasco, trocar chuveiro elétrico, jogar futebol, etc.
O sucesso foi tanto que a coluna durou seis anos e meio e era a terceira seção mais lida da publicação.
Com todo esse conjunto era hora de vestir o cinturão do UFC. Jhenny foi escolhida para fazer parte do time de octogno girls da companhia. Como ela mesmo diz, ‘no começo era tudo novo e diferente. Hoje faço parte dessa adrenalina deliciosa e sou uma apaixonada por lutas.
Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver bermudas Venum José Aldo UFC 163 Branca acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.
Octagon Girl Jhenny Andrade