Bebê nasce com dois Rostos e luta pela sobrevivência Em Rawalpindi

Bebê nasce com dois Rostos


Médicos do Hospital Sagrada Família (HPH) têm tentado salvar um bebê que nasceu com dois rostos, como ele vem com alguns problemas respiratórios. Eles são incapazes de alimentar o bebê através da boca.

O bebê é o terceiro filho de um casal de Azad Jammu e Caxemira. O bebê recém-nascido foi transferido para a unidade de cuidados intensivos da ala das crianças e esta sendo bem cuidado.

O médico, no entanto, expressou uma baixa possibilidade de sobrevivência da criança. O bebê tem dois pares de olhos, narizes e lábios  e um par de orelhas.

“Como a alimentação pela boca não é possível [no momento], ele está sendo alimentado através de um tubo naso-gástrica. As duas faces são anguladas entre si “, disse Qaisar.

Os médicos explicaram que medicamente tal condição vem sob a categoria de malformação craniofacial.

É o primeiro caso desse tipo na história do hospital, que foi criado antes da criação do Paquistão.

Casos de bebês com cabeças conjunta ou organismos têm sido tratadas por médicos, mas um bebê com duas faces “é um novo fenômeno e precisa de atenção especial”, disse o chefe de secretaria.

Os pais do bebê, Shahida Perveen e Khalil Ahmed, vieram de Palandir de AJK e o casal está relutante para interagir com a mídia.

O teste de última ultra-sonografia da mulher, tirada pouco antes do nascimento, tinha mostrado o bebé normal e saudável.

Dr Qaisar disse  que ainda existe “chances mínimas” de sobrevivência do bebê, que pesa 3,2 kg.

OS Médicos sênior disse anomalias , tais  muitas vezes são devidas  a razões genéticas, que em grande parte resulta por casamentos de primos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *