6 cervejas mais vendidas em bares e restaurantes no Brasil6 cervejas mais vendidas em bares e restaurantes no Brasil

6 cervejas mais vendidas em bares e restaurantes no Brasil

Você que é dono de bar ou restaurante sabe quais são as cervejas mais vendidas no Brasil? Pois sabendo dessa informação, você com certeza vai lucrar bem mais por agradar seus clientes com boas marcas.
Ter informações  sobre a qualidade dos produtos e o que está sendo mais vendido ou não no mercado faz toda a diferença, afinal, o mercado de cervejas do Brasil é um dos maiores do mundo.

A cerveja com certeza é uma das paixões nacionais dentro culinária. Com o verão se aproximando, está na hora certa de saber quais são as cervejas mais procuradas e bem avaliadas para fazer sucesso em seu negócio.

A seguir, preparamos uma lista com as 6 cervejas mais requisitadas pelos brasileiros de acordo com uma pesquisa feita pela Euromonitor, para passarmos as informações corretas a vocês.

Skol

A Skol é uma cerveja produzida pela Ambev e está listada como a número 1 no ranking das cervejas mais adoradas pelos brasileiros e uma das mais consumidas entre as bebidas alcóolicas. Essa marca sempre prezou pela qualidade dos produtos, sendo  sempre muito elogiada pelo seu sabor e refrescância.

A Skol tem seu estilo tradicional Skol Pilsen, oferecendo o Puro Malte para os amantes de cervejas mais marcantes.

Nova Schin

A Nova Schin é produzida hoje em dia pela Heineken, possuindo seu estilo de sabor Pilsen, por isso tem uma popularidade alta. É suave na medida certa e é ótima para acompanhar um churrasco ou almoço em família.  

Antartica

Uma outra cerveja muito consumida no Brasil, é a Antartica, que foi desenvolvida por uma das mais antigas fábricas de cervejas de baixa fermentação que existem no país, fundada no ano de 1888. Com o tempo até hoje em dia, conquista as mesas de bares e restaurantes. 

Brahma

Uma cerveja nascida e criada no Brasil, a Brahma também segue na lista das bebidas mais populares entre os brasileiros na categoria de cervejas. E mundialmente está ocupando seu décimo lugar.

Além dessa informação, a Brahma também é fabricada pela Ambev. Tal empresa dedicada na fabricação de bebidas tem como patrimônio 68% do mercado de cerveja do Brasil, então, não se esqueça de investir em Brahma para seu estabelecimento. 

Kaiser

A Kaiser se tornou popular através de uma propaganda com o “baixinho da Kaiser” e após isso se tornou uma febre de consumo entre os brasileiros. É uma cerveja que foi criada no ano de 1982. Hoje ela é comercializada a partir do grupo Heineken.

Itaipava

A Itaipava é uma cerveja brasileira, produzida pela cervejaria Petrópolis, que foi fundada no ano de 1993. Para conquistar mais espaço no mercado, a marca está patrocinando vários eventos, apostando no marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *