Como usar lingerie à mostra no inverno?

Como usar sutiã e outras lingeries à mostra no inverno?

A lingerie deixou de ser peça básica para usar somente embaixo da roupa e começou a ser peça fundamental para compor looks incríveis e extremamente estilos. Com o sutiã à mostra na medida certa, podemos criar uma roupa mais despojada e até mesmo casual.

Em épocas mais frias, algumas pessoas encontram dificuldades de montar looks com os tipos de sutiã sem que tenha que cobrir a peça para não passar frio. E se eu te contar que a lingerie à mostra pode ir muito mais além do que um top de renda? Quer saber como? Fique de olho nas dicas que vamos dar para você arrasar no inverno! 


Transparência e o sutiã

A blusa transparente é uma peça que está em alta no mundo da moda e você encontra variações com manga comprida para usar no inverno em conjunto com um sutiã com bojo por baixo da peça.


Para deixar o look ainda mais charmoso, você pode colocar um blazer ou uma jaqueta jeans por cima, estar protegida do frio e ao mesmo tempo estilosa.


Lingerie não é só sutiã

As mulheres adoram um sutiã da moda, não é mesmo? Mas fique sabendo que a produção para uma lingerie à mostra na roupa pode ser feita também com um body de manga longa — que além de ser uma peça tendência, pode ser usada com calça jeans, ou uma saia e meia calça.

Outra peça que está sendo muito utilizada para compor looks são os robes. Dependendo da sua composição, o robe ou roupão, pode ser bem quentinho e ser usado como uma espécie de casaco para montar looks estilosos e confortáveis simultaneamente.



Para as amantes do sutiã com tiras

O sutiã strappy, ou popularmente conhecido sutiã com tiras é a lingerie que mais caiu no gosto popular do público feminino, e além de ser super sensual é possível utilizá-lo como uma espécie de top com sobreposições de blusas transparentes ou peças de alfaiataria que estão super em alta.


O conforto do sutiã sem bojo


Para quem gosta de estar na moda, e ao mesmo tempo se sentir confortável, o sutiã sem bojo vai ser o seu queridinho. Essa peça pode ser usada com os mesmos princípios de composição que demos para outros tipos de lingerie, só é preciso ficar atenta com a transparência da peça, veja se o sutiã possui forro ou tecidos que assegure que nada esteja mostrando mais do que deveria.

A produção pode ser para momentos sofisticados ou mais descontraídos, com um sutiã de renda ou até mesmo um sutiã sem bojo, são infinitas possibilidades que podemos criar com as lingeries em qualquer estação do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *