Cultura Organizacional e Estratégia
A cultura organizacional é responsável por englobar os hábitos, comportamentos, crenças, valores éticos e morais, assim como as politicas internas e externas de uma organização.
Já a estratégia, é responsável pelo desenvolvimento das diretrizes necessárias para o alcance dos objetivos da organização. Por meio de iniciativas e planos de ação determinados, a organização consegue avaliar se o que está sendo executado consta ou não no planejamento estratégico.
A estratégia e a cultura organizacional estão diretamente ligadas, uma vez que o plano de ação de uma organização se estrutura a partir da cultura edificada. Esse alinhamento, quando bem estruturado entre todos os profissionais de uma organização, direciona os colaboradores para cumprimento de um objetivo único, o que determina o sucesso da organização.
Entre em contato com a Ockam Consulting para saber como a Cultura Organizacional e Estratégia podem trazer resultados positivos para a sua empresa.
E-mail: contato@ockam.com.br
Endereço: Rua Sampaio Viana, 75 – Conj. 703/ 704 | São Paulo, SP
Site: ockam.com.br