Já que ficar em casa é o mais seguro para a nossa saúde e ir até um bar ou restaurante não é mais tão viável, as pessoas começaram a fazer compras pela internet e a procurar por bebidas no atacado.
É nessa hora que entra o serviço de delivery. Você pede qualquer coisa pela internet e recebe no conforto da sua casa. E não são só os fabricantes de doces e fornecedores de bebidas que investem neste modelo. Já existem alguns deliverys que entregam presentes e até produtos de limpeza no atacado.
Quer saber mais? Confira, a seguir, algumas dicas para começar o seu negócio de delivery agora mesmo!
Invista em novidades para o seu delivery
Apesar de ter ganhado muito mais espaço durante a pandemia, o sistema de delivery não é tão antigo assim. É bem provável que você conheça alguns mercados e restaurantes que já disponibilizavam a entrega antes da quarentena em março de 2020.
O delivery de pizzas é o mais conhecido e, com certeza, já pediu um aí na sua casa. Por isso, para sair do comum e abrir um negócio totalmente inovador, é preciso investir em produtos diferentes.
Você pode criar um delivery de bolos, salgados e, para sair das comidas, quem sabe um delivery de cerveja no atacado?
Se você já tem uma distribuidora de bebidas, criar um delivery para que seus clientes possam comprar bebidas online também é um ótimo caminho.
Procure por promoções de doces e bebidas no atacado
Só existe um meio de oferecer variedade de produtos ao seu cliente com o melhor preço, procurando por bebidas em promoção e ingredientes com qualidade e bom preço.
Quem produz doces variados sabe o quanto o preço alto de apenas um ingrediente pode aumentar o valor repassado ao cliente. Procure por oferta de leite condensado, biscoitos, açúcar e até daquele pote de nutella 3kg.
Quando você economiza, seus clientes também compram mais e o seu negócio fica muito mais lucrativo.
Divulgue o seu delivery de bebidas!
A propaganda é a alma do negócio. Então, divulgue bastante o seu delivery de bebidas ou do que quer que seja.
Se você não tem um site ou aplicativo, uma dica é investir nestes dois itens para alavancar as vendas. Mas, se no momento você só atende pelas redes sociais e aplicativos de mensagem, também é super válido.
Aposte na divulgação da sua marca.