Por isso, a modelagem precisa ser acertada juntamente com o tamanho do modelo de sutiã de acordo com cada corpo. Já os elásticos e tecidos precisam ser resistentes, para que o elastano possa fornecer a sustentação adequada, e consequentemente segurança para o cotidiano.
Sutiã com bojo
O bojo é um dos responsáveis por proporcionar sustentação dos seios, mas a sua confecção e como foi inserido na peça conta muito para que possa proporcionar esse benefício. O sutiã com bojo necessita ter aplicação em baixo do seio para promover sustentação e conseguir “empurrá-lo” para cima.
Sutiã push up
O modelo de sutiã push up é ideal para quem busca por sustentação e segurança. Esse modelo possui a distância entre as taças menor e quase sempre tem aro, bojo e as laterais são largas, para garantir a sustentação. Além disso, o sutiã push up dão maior destaque aos seios, levantando-os ao mesmo tempo.
Sutiã com aro
O aro tem a função de promover sustentação dos seios, por isso, para quem busca por modelos diferentes como sutiã de renda, mas não abre mão da sustentação, busque por peças que tenha aro e tenha diversas opções de modelos para usar em diferentes ocasiões.
O sutiã de renda com aro além de ser uma peça que está em alta, proporciona muita segurança e conforto em peças com e sem bojo. Mas para quem não gosta do estilo renda, é possível encontrar essa confecção nos mais variados modelos de sutiã.
Tamanho do sutiã sustentação
O tamanho do sutiã sustentação é o verdadeiro responsável para proporcionar a segurança e conforto na medida certa. Muito cuidado com a escolha do tamanho! Um tamanho menor pode apertar, causar desconforto e marcar a roupa, já um tamanho maior vai deixar espaço, sair do lugar e causar constrangimentos com possíveis aparições.
Aplique as nossas dicas e garanta modelos de sutiã específicos para proporcionar sustentação!