links patrocinados

O que são links patrocinados

Você sabe o que são links patrocinados? Veja nessa matéria a resposta que pode ajudar na divulgação de sua marca ou melhorar a visualização dela nos sites de internet. O que são links patrocinados

Mas, agora, vamos entender um pouco mais sobre o que se trata os links patrocinados:
É um tipo de publicidade online para quem busca anunciar oferecendo um link para o usuário. Isso possibilita a realização de alguma ação no link de destino. Veja exemplos:

Uma compra, preenchimento de um formulário, ver um vídeo. Tudo depende dos objetos da web de marketing.

Conheça agora mais sobre alguns termos usados sobre Links Patrocinados:
Glossário de Links Patrocinados:

  • CPC: Custo por clique – maneira comumento utilizada pelo Google AdWords para cobrar a exibição de anúncios de links patrocinados.
  • CTR: Click Through Rate ou Taxa de Clique – quantidade de vezes que um anúncio foi clicado dividido  pela quantidade de vezes que ele foi exibido, Ou seja, a porcentagem de pessoas que clicaram em determinado anúncio.

O que são links patrocinados

o que são links patrocinados

o que são links patrocinados

links patrocinados

links patrocinados

Você sabe o que são links patrocinados? Veja nessa matéria a resposta que pode ajudar na divulgação de sua marca ou melhorar a visualização dela nos sites de internet. O que são links patrocinados

Mas, agora, vamos entender um pouco mais sobre o que se trata os links patrocinados:
É um tipo de publicidade online para quem busca anunciar oferecendo um link para o usuário. Isso possibilita a realização de alguma ação no link de destino. Veja exemplos:

Uma compra, preenchimento de um formulário, ver um vídeo. Tudo depende dos objetos da web de marketing.

Conheça agora mais sobre alguns termos usados sobre Links Patrocinados:
Glossário de Links Patrocinados:

  • CPC: Custo por clique – maneira comumento utilizada pelo Google AdWords para cobrar a exibição de anúncios de links patrocinados.
  • CTR: Click Through Rate ou Taxa de Clique – quantidade de vezes que um anúncio foi clicado dividido  pela quantidade de vezes que ele foi exibido, Ou seja, a porcentagem de pessoas que clicaram em determinado anúncio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *