Planilha em Excel para Cálculo de Folha de Pagamentos

Folha de pagamentos dos funcionários é algo que exige muita atenção de quem faz, principalmente  se tratando da verificação do tempo extra de trabalho. Inúmeras empresas optam pelo pagamento destes minutos extras e outras pelo chamado Banco de Horas, para compensação deste tempo.


 

Sendo assim, Planilha para controle de horas trabalhadas é um arquivo do Excel para auxiliar no cálculo das horas trabalhadas e, consequentemente, qual o valor a ser pago para os funcionários no final do mês.

 


Clique para Baixar a Planilha goo.gl/16PU2


 

Campos a preencher Com todas as fórmulas pré-estabelecidas, a Planilha para controle de horas trabalhadas traz campos completos para o preenchimento, gerando os cálculos automaticamente. É possível registrar o código do funcionário, o nome completo, o valor que ele recebe referente a uma hora trabalhada e a carga horária total. Vale lembrar que estes valores são referentes a um dia de trabalho somente, sendo necessário criar novas guias, uma para cada dia do mês. Simplesmente copie e cole a tabela em outra guia.Os horários também são registrados, inserindo a hora de entrada e saída em dois turnos. Conforme a fórmula definida para a planilha, o valor total dos horários é calculado. Ainda existe uma coluna apresentando os horários extras trabalhados. Tudo isto é, com base no valor a se receber por uma hora trabalhada, somado em uma coluna final, trazendo o salário referente a um dia trabalhado.Planilha para controle de horas trabalhadas é um arquivo simples, entretanto pode ser muito útil para gerentes ou para a equipe responsável pelo setor de recursos humanos, de empresas que não possuem um sistema para o calculo automático destes valores.


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