O treino aberto da Seleção Brasileira, que aconteceu nesse domingo de manhã, 15.junho.2014, trouxe novidades boas e ruins para os torcedores brasileiros.
Quem foi até a Granja Comary saudar os craques, conferiu de perto o camisa 10 Neymar com cabelos tingidos de loiro. Mais uma vez, ele muda seu visual e não duvide que seu novo estilo influenciará a garotada fã do craque.
Mas o que preocupou mesmo foram as dores de Hulk, que teve que ser poupado e substituído. Felipão repetiu a equipe da estreia diante da Croácia, mas precisou mexer na equipe – Ramires acabou entrando no lugar de Hulk.
O atacante vinha sentindo dores no músculo posterior da coxa, desde a vitória na abertura da Copa do Mundo – mesmo antes da partida, na terça-feira, já havia deixado o treino. Neste domingo, chegou a marcar um gol nos treinamentos, mas deixou a atividade logo depois, dando lugar ao volante do Chelsea.
Hulk marcou o segundo gol dos titulares no coletivo. Antes, Jô havia aberto o placar para os reservas; Luiz Gustavo empatou para os titulares. Pouco depois, Neymar marcou o terceiro, após jogada individual do lado esquerdo. Willian diminuiu para os reservas, e o placar ficou em 3 a 2.
Ainda não ficou nada decidido sobre a situação de Hulk. O Brasil volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o México, às 16h, no Castelão, em Fortaleza.
Feito por Marília Rocha
Seleção – Hulk deixa treino e é dúvida para o jogo contra o México
VEJA IMAGENS: